SACRIFIX, nova banda de ex-Anthares, lança teaser de álbum de estreia! Wednesday October 7 2020, 7:26 PM
THE BEAST
PLATINUM
SACRIFIX, nova banda de ex-Anthares, lança teaser de álbum de estreia!

Frank Gasparotto, ex-vocalista da seminal banda paulistana de Thrash Metal Anthares entre os anos de 2004 e 2008, atual baixista da banda de Death/Black Metal, Spiritual Hate e guitarrista de Hard Rock na banda Masmorra, disponibilizou o primeiro teaser de "World Decay 19", álbum estreia de sua nova banda, SACRIFIX, também de Thrash Metal, a ser lançado em dezembro desse ano.

Confira o teaser de "World Decay 19" em:

Mesmo no meio da pandemia de coronavírus, Frank tirou da gaveta esse seu mais novo projeto e encontra-se no momento gravando os vocais e todos demais instrumentos para "World Decay 19" no North Greenhouse Studios, em São Paulo/SP. 

No passado, Frank fez parte também das bandas Infamous Glory, Kamboja, Goatlove, Atroz, dentre outras, acumulando diversas funções como baixista, baterista e guitarrista, mostrando-se um multi-instrumentista de primeira linha e dominando como ninguém diversos estilos dentro do Rock/Metal.

Além de todas essas funções, Frank também produzirá o material, e terá ao seu lado na mixagem o experiente produtor Marco Nunes (Chaosfear, ex-Goatlove), que já produziu bandas como Genocídio, Goatlove, Chaosfear, Masmorra, entre outros.

"World Decay 19" conterá sete faixas do mais puro, visceral, cru e old school Thrash Metal, repleto de letras (em inglês) abordando temas característicos do estilo (guerra, ocultismo, críticas sociais, questões existenciais e violência) e cheio de influências de grandes nomes como Sodom, Slayer, Testament, Exodus, Megadeth e Kreator.

Enquanto as gravações caminham, Frank continua na busca por músicos competentes que queiram abraçar essa sonoridade, encontrando em F. Blackmortem (guitarra/Spiritual Hate) e Kexo (baixo/Infamous Glory) seus parceiros ideais. A busca por um baterista ainda continua.

O SACRIFIX não tem a intenção de ser apenas “mais uma” banda no meio de milhares de outras de Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios de sua criação, sem frescuras e estrelismos.

“Em meio ao cenário caótico de pandemia em que vivemos, nada melhor do que tocar um Thrash Metal com sangue nos olhos!!!", comenta Frank.

Confira o teaser da faixa “Let Him Die” em:

Formação:

Frank Gasparotto - Vocal/Guitarra
F. Blackmortem - Guitarra
Kexo - Baixo

Mídias sociais:

Instagram: www.instagram.com/sacrifix_official
Facebook: www.facebook.com/sacrifix_official
YouTube: www.youtube.com/channel/UC5W2er0ttoIDf4K-V0k30DA


Reviews - Interviews - Promo - Radio Play

Contact zach@metaldevastationradio.com

271209516_3021552291399196_3582258409243799658_n.jpg

submit.png

Dislike 0
comments powered by Disqus

Sitemap