Coyote Bad Trip anuncia nova baterista Thursday November 26 2020, 5:14 PM
THE BEAST
PLATINUM
Coyote Bad Trip anuncia nova baterista

Após tocar com bateristas convidados, a banda de thrash/death metal, Coyote Bad Trip, finalmente apresenta a nova baterista, a paulista Shay Kempinski Pepperd. Shay começou a tocar bateria em meados de 2010. Baterista de Heavy Metal tradicional, passou por diversas bandas de diferentes estilos como HighFission AC/DC cover; SilverHill covers de Hard Rock e Heavy Metal; 'Children of the Hell', cover de Dio e músicas autorais e 'Wallace Dragons'.
"Estou muito honrada em ser convidada a fazer parte da Coyote Bad Trip, uma banda cheia de energia e criatividade. Algo que me atraiu e me conectou com a banda foi essa força de vontade em fazer música e dizer o que tem que ser dito de peito aberto. Me identifiquei muito não só com a atitude da banda em si mas também com cada integrante desde o primeiro contato. Vimos que temos uma química forte onde as ideias fluem como se os pensamentos estivessem conectados. Tenho certeza que teremos um futuro promissor e muita coisa boa sairá dessa parceria!", diz Shay sobre a entrada na banda.
 
Agora, com o time completo, o Coyote BadTrip segue no processo de gravação do novo álbum. Recentemente lançaram o single e videoclipe "Cidade dos Crânios" oficialmente na primeira edição do Extreme Sound Records Online Festival com a participação especial de Niko Teixeira na bateria. "Cidade dos Crânios" é o segundo single do novo álbum de estúdio intitulado 'Raça [Des]humana', que será lançado no primeiro semestre de 2021. O próximo álbum, promete uma banda mais madura, com músicas mais técnicas e letras mais trabalhadas e ácidas.
Formado pelo trio Gabriel Arrebola, Luke Cassimiro e Tiago Ratão em novembro de 2018, Coyote Bad Trip são três garotos que vem conquistando espaço no cenário underground paulista fazendo metal crossover com temas políticos e fortes críticas sociais. Com influências de Slayer, Municipal Waste, Death, The Black Dahlia Murder, Exodus e Krisiun. 
A banda possui o disco de estreia 'Ascensão e Queda', lançado no começo do ano de 2020, que traz muito thrash metal com fortes notas de punk e hardcore, trabalhado no tema sobre o descaso do governo aos dependentes químicos, com letras propositalmente ácidas. O disco recebeu boas críticas da mídia especializada, mesmo apresentando músicas simples e produzido por uma banda jovem. A banda também tem seu próprio festival, Bad Trip Metal Fest, com a primeira edição realizada em Fevereiro de 2020, e que promete uma segunda edição com grandes novidades em 2021.


Reviews - Interviews - Promo - Radio Play

Contact zach@metaldevastationradio.com

271209516_3021552291399196_3582258409243799658_n.jpg

submit.png

Dislike 0
comments powered by Disqus

Sitemap