APOKRISIS lança o tão aguardado álbum de estreia "Misanthropy"! Friday November 13 2020, 4:27 PM
THE BEAST
PLATINUM
APOKRISIS lança o tão aguardado álbum de estreia "Misanthropy"!

A banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana APOKRISIS, que comemora 13 anos de carreira esse ano, lançou oficialmente - de forma independente - seu tão aguardado álbum de estreia intitulado "Misanthropy", por enquanto somente nas plataformas tradicionais de streaming.
O tracklist de "Misanthropy" é:
“Souls Collector”
“Absinthe From The Gods”
“Without Absolution”
“Bloodlust”
“Bodhisattva”
“Memories”
“The Psalm Of Mankind Decadence”
“Sumerian”
“Quantum Messiah”
Confira "Misanthropy" em:
https://sptfy.com/5hdi
"Misanthropy" tem tudo para se tornar um dos melhores álbuns lançados em 2020, pois foi produzido, mixado e masterizado de forma cristalina, moderna e monstruosa pelos experientes produtores Michel Villares e Ricky Franco (coprodução), ambos M&H Studio, e com uma belíssima arte de capa por Emerson Bezerra. São 9 faixas vibrantes, sendo uma instrumental, que unem força, técnica, melodia e agressividade de forma primorosa e de primeiro mundo. Envolto a muita energia e ambiências, uniram de forma coesa o peso descomunal do Death/Thrash Metal mais moderno de bandas como Arch Enemy, Into Eternity e Nevermore, com pitadas generosas de Heavy/Power Metal do Iced Earth (principalmente nos vocais e solos) e as estruturas cheias de levadas/quebradas de ritmo do Metal progressivo de bandas como o Dream Theater, por exemplo.
Agora, a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta!
Confira o single/vídeo de “Absinthe From The Gods” em:


Confira o single de “The Psalm Of Makind Decadence” em:

“Estamos muito orgulhosos pela alta qualidade que alcançamos e com certeza, essas faixas atenderam todas as nossas expectativas para o nosso primeiro álbum”, comentou Rodrigo Sanner (vocal).
“Temos plena certeza de que as faixas de “Misanthropy” vão quebrar alguns pescoços por aí e com certeza iniciamos uma nova fase no cenário metal nacional”, comentou Evandro Bezerra (baixo).
O APOKRISIS é uma banda paulistana de Progressive Death/Thrash Metal formada em 2007, em São Paulo/SP, pelo vocalista Rodrigo Sanner e pelo guitarrista Evandro Bezerra, sob a proposta de buscar diferentes elementos musicais e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria. Já passou por várias formações desde sua fundação, mas desde 2013 a banda se mantém intacta e sólida, primando pela unidade e coesão. Somente dez anos após o início das atividades é que gravaram oficialmente os primeiros singles: “Quantum Messiah” (2017) e “Memories” (2018), amplamente divulgados. Em 2020, as coisas começaram a andar mesmo com a pandemia do #COVID19 assombrando a todos, com o lançamento de dois singles, “Absinthe From The Gods” e “The Psalm Of Mankind Decadence”, ambos muito bem recebidos pelos fãs e crítica especializada, pavimentando o caminho para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia “Misanthropy”!
Formação:
Rodrigo Sanner – Vocal
Evandro Bezerra – Guitarra
Emerson Soares – Baixo
Alexandre Tamarossi – Bateria
Discografia:
“Quantum Messiah” (Single/2017)
“Memories” (Single/2018)
“Absinthe From The Gods” (Single/2020)
“The Psalm Of Mankind Decadence” (Single/2020)
”Misanthropy” (Álbum/2020)
Ouça APOKRISIS em:
Spotify: https://sptfy.com/9tmF
Apple Music: https://apple.co/3knFHtC
Deezer: https://bit.ly/3nnOYUl
YouTube: https://bit.ly/3njFedK
Amazon Music: https://amzn.to/36NVY6v
Napster: https://bit.ly/3kvFQLq
Mídias Sociais:
Facebook: www.facebook.com/apokrisisofficial
Instagram: www.instagram.com/apokrisis_official
Fotos por Michel Villares

Reviews - Interviews - Promo - Radio Play

Contact zach@metaldevastationradio.com

271209516_3021552291399196_3582258409243799658_n.jpg

submit.png

Dislike 0
comments powered by Disqus

Sitemap