METAL VRAU lança novo quadro OPEN MIX! Wednesday September 23 2020, 6:54 PM
THE BEAST
PLATINUM
METAL VRAU lança novo quadro OPEN MIX!

O METAL VRAU é um canal paulistano no YouTube, fundado em maio de 2018 pelos músicos, guitarristas e amigos de longa data, Rafael Pacheco e Sandro 'Murdok' Fernandes, com intuito de enaltecer o estilo que tanto amam, o Heavy Metal em todas suas vertentes e subgêneros, desprovido de preconceito e com boas doses de humor. O objetivo do canal é apresentar não só vídeos colaborativos junto a grandes músicos da cena metal brasileira e prestar homenagens a gigantes nacionais e mundiais do Rock/Metal, como também 'playthrough' de material autoral da dupla e de outras bandas, entrevistas com personalidades importantes dentro do estilo, participações especiais, resenhas e opiniões pessoais sobre instrumentos, tudo muito bem produzido, com respeito e extremo bom gosto.

Dessa vez, um novo quadro chamado OPEN MIX foi criado dentro do canal e a ideia por trás dele é mostrar como as gravações dos vídeos foram feitas e quais recursos foram usados para dar vida aos trabalhos publicados. No primeiro episódio do novo quadro, Sandro 'Murdok' Fernandes mostra como as guitarras foram gravadas para o vídeo da faixa "Silvera", da banda francesa de Progressive Death/Thrash Metal Gojira, lançado no canal no final de 2019.

Confira o vídeo do OPEN MIX de "Silvera" (Gojira) em:

"A mixagem foi feita de forma bem simples, utilizando apenas Amplitube e plugins nativos do próprio Reaper. Convido a todos que assistam o vídeo e comentem se esse tipo de conteúdo deve ser mais recorrente em nosso canal! Nos vemos no próximo vídeo!" Sandro 'Murdok' Fernandes

Confira o vídeo original do Guitar Cover de "Silvera" (Gojira) em:

Capturas Imagem por Marcelo Fernandes (@marcelofernandes98)
Produção por Metal Vrau (@metalvrau)

Se inscrevam no canal!!!
YouTube: www.youtube.com/metalvrau

Rafael Pacheco, paulistano, 32 anos, desenvolvedor e analista de sistemas, toca guitarra e violão desde os 14 anos de idade e já teve aulas com mestres das seis cordas como Orival Castelo (violão) e Homero Bittencourt (guitarra). Já integrou muitas bandas covers de Testament, Iced Earth, Judas Priest, Queensrÿche e, também, de som autoral como InSoulitary (Death Metal). Atualmente, toca nas bandas covers Sons Of Judas (Judas Priest), Empire (Queensrÿche), e de som autoral Aventh (Melodic Death Metal) e Untrusted, ainda em fase embrionária. Suas influências na guitarra são grandes nomes como Mark Morton, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt, Richie Kotzen, Reb Beach, Doug Aldrich, Jon Petrucci, Jason Becker, Marty Friedman, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Jeff Loomis, Keith Merrow, Ola Englund, dentre outros.

Sandro 'Murdok' Fernandez, paulistano, 25 anos, produtor e analista de qualidade, se apaixonou pela música aos 12 anos de idade após algumas aulas de violão na igreja em que frequentava. Autodidata na maior parte do tempo, fez do violão de nylon seu fiel companheiro. Durante a adolescência se influenciou por bandas e artistas como Ozzy Osbourne, Bullet For My Valentine, Charliw Brown Jr., Killswitch Engage e Bring Me The Horizon. Em 2012, ganhou sua primeira guitarra, saindo do nylon para o aço, e novas influências surgiram como, por exemplo, Dimebag Darrell (Pantera), Michael Paget (Bullet For My Valentine), Adam D. e Joel Stroetzel (Killswitch Engage), John Browne (Monuments), Mark Holcomb (Periphery) e etc. Com o início do projeto Metal Vrau, junto com Rafael Pacheco, tem seu primeiro contato com a produção musical e, a partir daí, decidiu tornar sua paixão em profissão. Começou no ano seguinte o curso de Produção Musical na EM&T, tendo como coordenador e professor Fernando Quesada (ANIE, Noturnall, Armored Dawn). No mesmo ano de 2019, entrou para a banda de Thrash Metal, Trendkill Inc., sem deixar de lado seu amor pela produção, abrindo a Rec Station Produtora (www.recstation.com.br) com outros dois amigos produtores.
 
Parcerias:

Custom Craft Luthieria | Customy Guitars
IStrings | Cordas Labella | Destroyer (Instrumentos Musicais)

Contatos e Mídias Sociais:

YouTube: www.youtube.com/metalvrau
E-mail: metalvrau@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/metalvrau
Instagram: www.instagram.com/metalvrau
Instagram Rafael Pacheco: www.instagram.com/rafaelrcpacheco
E-mail Rafael Pacheco: rafaelrcp@gmail.com
Instagram Sandro Murdok: www.instagram.com/sandromurdok
E-mail Sandro Murdok: sandrofernandesjr@gmail.com


Reviews - Interviews - Promo - Radio Play

Contact zach@metaldevastationradio.com

271209516_3021552291399196_3582258409243799658_n.jpg

submit.png

Dislike 0
comments powered by Disqus

Sitemap